quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

SISTEMA DE CÂMERAS PARA ÔNIBUS CAMINHÕES E OUTROS VEÍCULOS


SOLUÇÃO PROFISSIONAL EM IMAGENS EMBARCADAS

A GARDENS atua no mercado brasileiro de telecomunicações desde abril de 2000. Tornou-se com o tempo tradicional fornecedor de Monitoramento Móvel Embarcado (DVR) ao desenvolver e implantar projetos com câmeras transmitindo e ou gravando em tempo real destinado as empresas e cooperativas de transporte público que operam no sistema SPTRANS.

Estes projetos, depois de uma avaliação severa de seu desempenho obtiveram 100% de aprovação. A SPTRANS em decorrência dos resultados positivos incluiu no seu ‘Manual de Identidade Visual’ normas a serem seguidas pelas frotas que trabalham o sistema, no que atendemos plenamente, tornando-se ponto de partida para solidificar o crescimento da GARDENS no mercado.

O projeto foi estendido á URBS (Paraná) e EMTU (Empresa Municipal de Transportes Metropolitanos de São Paulo) entre outros operadores.

Consórcio Anhanguera, Vila Galvão, Transdutra, Arujá, Campo dos Ouros, Campibus, Boa Vista, passaram a integrar nossa relação de clientes e avalizar nossa capacidade.

Polícias Militares, Prefeituras (Guardas Municipais, Transporte Escolar, Ambulâncias, Frotas Administrativas e de Manutenção), Transportadores de Carga e Gerenciadoras de Risco procuraram a GARDENS como consequência natural.

O resultado: mais de doze mil sistemas instalados, com soluções que gravam eventos, localização (GPS) e vídeos a partir de uma até quatro câmeras, utilizando SD CARD e ou HDD, ou transmissão em tempo real por tecnologia 3G se disponível.

Em anexo, Atestados de Capacidade Técnica e Desempenho emitidos por clientes.

O objetivo GARDENS é atender a necessidade dos clientes e usuários, adequando as soluções e gerando desafios ao nosso departamento técnico e comercial.

Aguardamos o seu desafio.



Atenciosamente,

Osmir Jardin
Diretor Comercial
Garden's Radiocomunicação Ltda
Tel: (11) 3369-1313 // Fax: (11) 3369-1300
Cel: (11) 8277-6414
e-mail: jardin@gardens.com.br
home: www.gardens.com.br
















Nenhum comentário:

Postar um comentário